O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Notícias Brasil

Marcia Fellipe se recupera após ser hospitalizada e cancelar agenda de shows na Bahia

Cantora segue na cidade de Irecê, em solo baiano, mas deve retomar shows já nesta quarta (20)

Marcia Fellipe se recupera após ser hospitalizada e cancelar agenda de shows na Bahia
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A cantora Marcia Fellipe, de 43 anos, segue em repouso após cancelar parte da agenda de shows no domingo (18) por conta de uma virose. Esta segunda-feira (19), conforme equipe da artista, foi de repouso em Irecê, na Bahia, após a artista ter passado cerca de três horas no hospital e ter sido liberada logo em seguida. 

No domingo, a cantora cancelou os shows nas cidades de Lapão e Cafarnaum e divulgou comunicado para tranquilizar os fãs em relação ao ocorrido. "Está tudo bem, turma. Já, já, estamos de volta", contou ela em um texto rápido nos Stories do Instagram.

No comunicado oficial, a cantora ainda agradeceu o carinho dos fãs. "A Marcia Fenomenal Produções informa que, por motivo de saúde, os shows que aconteceriam hoje, 18, da cantora Marcia, em Cafarnaum e Lapão não poderão ser realizados. Lamentamos o ocorrido. Agradecemos o carinho e compreensão de todos os fãs", reafirmou o comunicado.

Agora, Márcia continua a recuperação e deve retomar a agenda de shows para os próximos dias normalmente, a partir de quarta-feira (20).

No sábado (17), a artista fez shows nas cidades de Mossoró e João Câmara, ambas no Rio Grande do Norte. Também no Instagram, ela agradeceu a presença do público e se admirou com a quantidade elevada de presentes nas apresentações juninas. 

 

FONTE/CRÉDITOS: Diário do Nordeste
Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !