O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Loading...

TV Centro Sul Ao vivo

Notícias Mundo

Marinheiros relatam aparição de oito OVNIs saindo do mar próximo à Argentina

Segundo relatos, os objetos se movimentavam em zigue-zague muito rapidamente e tinham uma cor alaranjada

Marinheiros relatam aparição de oito OVNIs saindo do mar próximo à Argentina
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Marinheiros a bordo do navio San Matías I, relatam ter visto a aparição de oito Objetos Voadores Não Identificados (OVNIs) — que passaram a ser chamados de Fenômenos Anômalos Não Identificados (UAP, em inglês) — saindo do mar. Segundo relatos, os objetos tinham uma cor vermelho-alaranjada e se moviam em zigue-zague. Após a aparição, eles reportaram o incidente para a Prefeitura Naval de Puerto Madryn, na Argentina. 

O caso ocorreu na noite de 19 de agosto por volta das 3 horas da manhã e os tripulantes relataram ainda que após "saírem" do mar, os OVNIs foram vistos no céu, movendo-se sem rumo e rapidamente.

O portal Parte de Pesca teve acesso ao áudio do contato entre o capitão do navio com o porto de Puerto Madryn, que dão mais detalhes sobre a aparição. “Havia oito luzes laranja que saíam do mar, uma após a outra, no horizonte. É por isso que L4S e L3A foram notificados", sendo a L4S a Prefeitura Naval de Puerto Madryn. 

“Eles se cruzam, vêm e vão, desaparecem e reaparecem. Eram oito luzes laranja”. Na sequência eles ainda reportaram que conseguiam ver no céu apenas três delas e "às vezes dois que vão e vêm". 

Os tripulantes tentaram fotografar o que estavam vendo mas não tiveram sucesso. O relatório enviado pelos tripulantes para a prefeitura naval também indicou que os elementos de navegação e sistemas de comunicação não conseguiram identificaram quaisquer sinais". 

FONTE/CRÉDITOS: Correio Braziliense
Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !