O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Loading...

TV Centro Sul Ao vivo

Notícias Brasil

Mulher esfaqueia sobrinha de 9 anos e é presa em flagrante em Camaragibe, no Grande Recife, a criança foi hospitalizada e passa bem

Segundo a Polícia Civil, vítima foi atingida no braço por golpes de faca. Caso é investigado como tentativa de homicídio.

Mulher esfaqueia sobrinha de 9 anos e é presa em flagrante em Camaragibe, no Grande Recife, a criança foi hospitalizada e passa bem
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma mulher foi presa em flagrante após esfaquear a própria sobrinha, uma menina de 9 anos, em Camaragibe, no Grande Recife. O caso é investigado como tentativa de homicídio pela Polícia Civil. A criança chegou a ser atendida no Hospital da Restauração, no Derby, Centro do Recife, mas já recebeu alta, segundo a unidade.

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na quarta (7), numa residência no bairro de Vila das Pedreiras. A corporação informou que, segundo relatos colhidos pelos policiais, a suspeita, de 34 anos, desferiu "golpe de arma branca" em um dos braços da vítima.

A menina foi levada à UPA da Caxangá, na Zona Oeste do Recife, e depois transferida para o Hospital da Restauração. Em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), os nomes das pessoas envolvidas não foram divulgados.

De acordo com o Hospital da Restauração, a criança deu entrada no local na tarde de quarta-feira e, após passar por um procedimento no bloco cirúrgico, recebeu alta no mesmo dia.

Ainda segundo a Polícia Civil, o caso está sendo investigado como tentativa de homicídio e a mulher suspeita do crime foi encaminhada à delegacia "para realização dos procedimentos cabíveis".

FONTE/CRÉDITOS: g1
Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !