O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Loading...

TV Centro Sul Ao vivo

Notícias Iguatu

Operação conjunta da PMCE, PMPB e PRF resulta na prisão de homem com mais de 100 kg de entorpecentes em Iguatu

O suspeito tinha como origem o estado do Pará e viajava em direção à cidade de São João do Rio do Peixe (PB)

Operação conjunta da PMCE, PMPB e PRF resulta na prisão de homem com mais de 100 kg de entorpecentes em Iguatu
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma operação conjunta entre a Polícia Militar do Ceará (PMCE), a Polícia Militar da Paraíba (PMPB) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na prisão em flagrante, nesta sexta-feira (22), de um suspeito de tráfico de drogas em Iguatu, na Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado. O homem, de 51 anos, foi capturado em posse de mais de 100 kg de entorpecentes e conduzido a uma unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

Os núcleos de inteligência da PMCE e PMPB receberam informações da PRF a respeito de um transporte de entorpecentes nas proximidades da divisa entre os dois estados. O suspeito tinha como origem o estado do Pará e viajava em direção à cidade de São João do Rio do Peixe (PB). Após o serviço de inteligência monitorar a passagem do veículo do estado do Piauí para o território cearense, foi traçada a estratégia de abordagem.

No período da tarde, as unidades do Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (Bepi) da PMCE e da Força Tática (FT) da PMPB flagraram o motorista em um posto de combustível no bairro Altiplano. O homem, de 51 anos, viajava numa pick up, onde eram transportados 93 tijolos de cocaína e 10 tijolos de pasta base de cocaína. Os 96,6 kg de cocaína e os 10,3 kg de pasta base de cocaína eram disfarçados com uma grande quantidade de redes, mantas e cint

Diante dos fatos, o suspeito, o veículo e os entorpecentes foram conduzidos até a Delegacia Regional de Iguatu. O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas na unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e colocado à disposição da Justiça. Além dos ilícitos apreendidos, as composições policiais apreenderam talões de cheques e um aparelho celular, no intuito de aprofundar as investigações e identificar e capturar outros partícipes do crime.

FONTE/CRÉDITOS: Assessoria de Comunicação da PMCE.
Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !