O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Loading...

TV Centro Sul Ao vivo

Notícias Polícia

Passageira que embarcaria para a Europa é presa com cocaína no Aeroporto de Fortaleza

A mulher, natural de Ubajara (Ceará), foi levada à sede da Polícia Federal

Passageira que embarcaria para a Europa é presa com cocaína no Aeroporto de Fortaleza
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma mulher de 34 anos, natural de Ubajara (Ceará), foi presa pela Polícia Federal (PF), na noite da última sexta-feira (24), por tentar embarcar no Aeroporto de Fortaleza com 6kg de cocaína, com destino à Europa.

Segundo a PF, a suspeita ia para Paris, na França. A droga estava escondida no forro de duas bolsas de viagem e em uma sapateira vertical de tecido.

"A presa foi encaminhada à sede da Superintendência Regional da PF no Ceará para os procedimentos legais e, posteriormente, será transferida para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça Federal", destacou a PF, na divulgação.

 

A pena máxima prevista para o crime de tráfico internacional de drogas pode chegar a 25 anos de prisão.

A droga estava escondida no forro de duas bolsas de viagem e em uma sapateira vertical de tecido

Legenda: A droga estava escondida no forro de duas bolsas de viagem e em uma sapateira vertical de tecido
Foto: Divulgação/ PF

 

FONTE/CRÉDITOS: Diário do Nordeste
Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !