O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Notícias Ceará

Pescador some no rio Coreaú, em Camocim no Ceará após sair para pescar

A canoa onde ele estava foi encontrada com os pertences dele. A Marinha do Brasil informou que realiza operação de busca e salvamento.

Pescador some no rio Coreaú, em Camocim  no Ceará após sair para pescar
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um pescador desapareceu no Rio Coreaú, em Camocim, município no litoral norte do Ceará. Ele saiu para pescar nesta quinta-feira (27), mas a canoa em que ele estava foi encontrada nesta sexta-feira (28). Ele foi identificado como Elivaldo João da Silva, 51 anos, e saiu sozinho para a pescaria.

Na manhã desta sexta, a canoa onde ele estava foi encontrada ancorada no Rio Coreaú, na Praia do Pantanal. Os pertences dele estavam na embarcação. Amigos do pescador acreditam que ele pode ter se afogado, pois já apresentava problemas de saúde e consumia bebida alcoólica constantemente.

A Marinha do Brasil informou que tomou conhecimento do caso e iniciou as buscas. A corporação disse que, logo após saber do caso, iniciou uma Operação de Busca e Salvamento coordenada pelo Salvamar Nordeste, com a participação da Capitania dos Portos do Ceará.

A equipe de Inspeção Naval e embarcações da Agência da Capitania dos Portos em Camocim ajuda nas buscas. Também foi solicitado o apoio da 1ª Companhia do 3° Batalhão Bombeiro Militar e da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas da Secretaria da Segurança Pública.

Um aviso aos navegantes foi emitido, e realizado contato com a comunidade marítima, no intuito de ampliar a divulgação sobre o ocorrido e alertar todas as embarcações que estejam navegando em áreas próximas ao desaparecimento para apoiar nas buscas.

FONTE/CRÉDITOS: g1
Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !