O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Loading...

TV Centro Sul Ao vivo

Notícias Polícia

Polícia Civil, com apoio da Coin/SSPDS, desativa laboratório de drogas e prende homem no Cariri

O material e o homem foram levados para a Delegacia Regional, onde o suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Polícia Civil, com apoio da Coin/SSPDS, desativa laboratório de drogas e prende homem no Cariri
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma ação rápida e coordenada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), em parceria com a Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), culminou, na tarde desse domingo (6), na prisão de um homem de 41 anos, e na desativação de um laboratório de drogas. A ação policial aconteceu no bairro Salesianos, em Juazeiro do Norte – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Ceará. Na ofensiva, cerca de 40 tabletes de crack e utensílios para a comercialização de ilícitos foram apreendidos.

No início do mês de agosto, o Núcleo de Combate ao Tráfico de drogas da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, em parceria com a Coin/SSPDS, obteve informações acerca de uma casa, que estaria sendo usada para práticas ilícitas. De posse do endereço, os policiais civis, cumpriram, na tarde de ontem (6), um mandado de busca e apreensão no imóvel, onde abordaram um homem identificado como Edinaldo Amadeu de Sousa, de 41 anos, natural do Mato Grosso. Ao vistoriarem o imóvel, os policiais civis constataram que o local se tratava de um laboratório de drogas.

Lá, foram encontrados mais de 40 tabletes de crack, sendo preparados para a venda, anestésicos, fogão de duas bocas, balança de precisão, botijão de gás, além de vasilhas de plástico, que seriam utensílios para o preparo e venda da droga e dois celulares. O material e o homem foram levados para a Delegacia Regional, onde o suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. As investigações pela região continuam para identificar para quem seriam entregues os entorpecentes.

Denúncias

As denúncias podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3102-1116, da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

As informações também podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e anonimato são garantidos.

FONTE/CRÉDITOS: SSPDS CE
Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !