O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Loading...

TV Centro Sul Ao vivo

Notícias Centro Sul

Polícia Civil cumpre mandados de prisão contra suspeitos de homicídio em Acopiara no Ceará

Conforme apuração, o crime ocorreu em dezembro do ano passado

Polícia Civil cumpre mandados de prisão contra suspeitos de homicídio em Acopiara no Ceará
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um trabalho da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), em conjunto com a Guarda Civil Municipal (GCM) de Acopiara, resultou no cumprimento de dois mandados de prisão preventiva contra dois suspeitos de envolvimento em um crime de homicídio, registrado na cidade de Acopiara, que fica na Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado. Os mandados foram cumpridos nesta quarta-feira (13).

As investigações estavam a cargo da Delegacia Municipal de Acopiara. Conforme apuração, o crime ocorreu em dezembro do ano passado. Na ocasião, a vítima, um homem de 44 anos, foi morta no bairro Aroeiras. A motivação do crime estaria relacionada a um desentendimento dos suspeitos com familiares da vítima. Durante os trabalhos policiais, os suspeitos foram identificados e os mandados de prisão foram solicitados ao Poder Judiciário.

Na manhã de hoje (13), um dos suspeitos, de 30 anos, foi localizado e capturado no bairro Novo Acopiara. Já o segundo mandado foi cumprido em uma unidade prisional, onde o suspeito, de 45 anos, já se encontra cumprindo pena por outro crime. Ele também foi condenado por um roubo ocorrido em Goiás e já possui passagens por homicídio doloso, tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. O trabalho policial também teve apoio do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPI-Sul).

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o (88) 3565-9501, número da Delegacia Municipal de Acopiara. O sigilo e o anonimato são garantidos.

FONTE/CRÉDITOS: SSPDS
Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !