O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Loading...

TV Centro Sul Ao vivo

Notícias Polícia

Polícia Militar, com apoio da Coin/SSPDS, apreende carga de cigarros contrabandeados e prende dupla em Itapipoca

O veículo foi localizado e interceptado no Distrito de Barrento.

Polícia Militar, com apoio da Coin/SSPDS, apreende carga de cigarros contrabandeados e prende dupla em Itapipoca
SSPDS
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma carga com aproximadamente 450 caixas de cigarros contrabandeados foi apreendida após uma ofensiva da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), em Itapipoca – Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Estado. A ação contou com o auxílio de informações repassadas pela Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Na ofensiva, dois homens foram presos e autuados em flagrante.

As diligências iniciaram após troca de informações entre policiais da Coin da SSPDS e equipes da Patrulha Rural do 11º Batalhão da PMCE sobre indivíduos que estariam transportando cigarros contrabandeados em um caminhão na região. O veículo foi localizado e interceptado no Distrito de Barrento.

Diante disso, os dois suspeitos, com idades de 29 e 34 anos, foram conduzidos para a sede da Polícia Federal, em Fortaleza, onde foram autuados em flagrante por contrabando. Um dos suspeitos já possuía passagens por crime contra a administração pública. Até o momento, cerca de 225 mil maços de cigarros foram contabilizados.

Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !