O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Loading...

TV Centro Sul Ao vivo

Notícias Polícia

Polícia prende quatro homens suspeitos de estupro contra familiares no Ceará e no Pará

As capturas foram executadas pelos investigadores na terça (9) e na quarta (10)

Polícia prende quatro homens suspeitos de estupro contra familiares no Ceará e no Pará
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Quatro homens suspeitos de estupro contra familiares foram presos pela Polícia Civil do Ceará, na terça (9) e na quarta-feira (10), em operação integrada com a Polícia do Pará. Os crimes foram cometidos contra a enteada, a sobrinha, a neta e a filha dos criminosos. A priori, segundo o que se sabe pelo Governo do Estado, os casos não têm conexão

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as capturas foram feitas nos municípios de MaracanaúFortim e Jucás, no Ceará, e no Pará, mas não foi especificado pela pasta exatamente em qual cidade.

Em Jucás, nessa quarta (10), os investigadores à frente da operação "Caminhos Seguros", que combate o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes, localizaram um idoso, de 60 anos de idade, investigado por crime de estupro contra a própria enteada. Ele foi preso no Sítio Boa Esperança, um dos distritos da cidade.

No mesmo dia, em Fortim, outro mandado de prisão preventiva foi cumprido em desfavor de um homem, de 47 anos, suspeito de estupro de vulnerável contra a própria sobrinha, que, à época, tinha sete anos de idade.

Na terça (9), em Maracanaú, policiais civis da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Quixadá, onde o crime aconteceu, já haviam prendido um idoso, de 69 anos, investigado por estupro de vulnerável contra a neta quando ela tinha 11 anos — hoje, tem 12. 

FONTE/CRÉDITOS: Diário do Nordeste
Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !