Iguatu.net - Portal de Notícias oficial de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Notícias Iguatu

Projeto de extensão da Fecli cria o Cine Bastiana em Iguatu

Por meio de sessões mensais e gratuitas, trazemos à nossa querida Iguatu, a experiência da sala de cinema

Projeto de extensão da Fecli cria o Cine Bastiana em Iguatu
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O projeto extensionista da Universidade Estadual do Ceará/FECLI Cineclube Cine Alicerce, idealizado e coordenado pela Profa. Sara Benvenuto, convida toda a comunidade a participar da estreia do Cine Bastiana, dia 14 de maio!

Por meio de sessões mensais e gratuitas, trazemos à nossa querida Iguatu, a experiência da sala de cinema. O projeto conta com a parceria do Grupo de Tradução LETRAA, que tem como compromisso a acessibilidade de sessões específicas, com audiodescrições e legendas para surdos e ensurdecidos (LSEs). O Cine Bastiana também conta com a parceria do Sesc Iguatu, com seu catálogo de filmes.

Para saber mais, sigam nossas redes no Instagram, Facebook e no site da Uece: @cinealicerce @l.e.t.r.a.a @uecefecli.

#ArteDigital #DescreviPraVocê #PraTodosVerem

Arte digital de fundo misto entre as cores amarelo e laranja, e marca d’água de prédios. A arte está se referindo ao evento do dia 14/05 no Campus Multi-institucional Humberto Teixeira.
No canto superior direito, em letras marrons, lê-se: “Cine Bastiana”. Centralizado, está o Batman, uma figura masculina que imita um morcego e aparece vestida de roupa preta, colada, possui uma capa e uma máscara com duas formas pontudas acima da cabeça, que representam as orelhas de um morcego.
Abaixo, partindo do centro da imagem até a parte inferior, temos nove divisões quadriculadas com informações sobre o evento. Do lado esquerdo, há um quadrado de cor amarela, dentro dele, lê-se em caixa alta e letras pretas: “SALA 1”. Abaixo, há um quadrado branco com as logos da Universidade Estadual do Ceará, do Cine SESC, da PROEX, do Fecomércio CE e do SESC.
Adiante, na parte central, em sentido horizontal, há quatro retângulos brancos, um abaixo do outro, com as seguintes informações escritas com letras pretas: “09h30, LUCA (95 min/LIVRE)”, “14h, HOMEM-ARANHA: SEM VOLTA PARA CASA (148 min/12 anos)”, “16h50, PAJEÚ (73 min/12 anos)” e “18h20, THE BATMAN (176 min/14 anos)”.
No lado direito, há um quadrado de cor marrom, com as informações escritas com letras brancas: “14/05”, “Campus Multi-institucional Humberto Teixeira” e “UECE”. Abaixo, temos dois quadros pequenos, um ao lado do outro. No primeiro, de cor amarela, lê-se em caixa alta e letras pretas: “SALA 2”. No segundo quadro, que é branco e tem letras pretas, lê-se: “19h, PACARRETE (97 min/12 anos)”.

FONTE/CRÉDITOS: FECLI
Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !