O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Loading...

TV Centro Sul Ao vivo

Notícias Polícia

Suspeitos de envolvimento em chacina em praça do Ceará com oito mortos são presos no Pará e no Mato Grosso do Sul

A chacina aconteceu na cidade de Viçosa do Ceará. O suspeito encontrado no MS pretendia fugir para a Bolívia. Ele foi localizado com documentos falsos.

Suspeitos de envolvimento em chacina em praça do Ceará com oito mortos são presos no Pará e no Mato Grosso do Sul
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Dois suspeitos de envolvimento direto na chacina em uma praça de Viçosa do Ceará, interior do estado, foram presos nesta quinta-feira (27) nos estados do Pará e no Mato Grosso do Sul. De acordo com uma fonte da área de inteligência da Polícia Federal, o suspeito de Mato Grosso é o mandante da chacina.

Ele foi localizado quando tentava fugir para a Bolívia. O individuo, de 41 anos, já possui passagens por tráfico de drogas, roubo, furto de veículo e posse e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi preso em Jaraguari, no Mato Grosso do Sul (MS).

No momento da abordagem, ele apresentou um documento falso. O homem foi conduzido para uma unidade policial, no MS, para ser ouvido e autuado por uso de documento falso.

A prisão aconteceu após a Polícia Civil do Ceará repassar informações para as Forças Integradas de Combate ao Crime Organizado do Ceará (Ficco/CE). A Ficco/CE solicitou o bloqueio de uma rodovia à Polícia Rodoviária Federal (PRF) do MS, a partir da localização apontada.

O outro capturado é um homem de 27 anos com passagens por tráfico e associação para o tráfico, roubo, receptação, associação criminosa, crime ambiental e resistência. Ele foi preso por policiais civis cearenses, na cidade de Castanhal, no Pará.

 

Suspeitos de envolvimento em chacina no Ceará são presos — Foto: Divulgação

Suspeitos de envolvimento em chacina no Ceará são presos — Foto: Divulgação

Ainda durante as prisões, foi apreendido um automóvel, do modelo Hilux, que teria sido utilizado na ação criminosa. Contra os dois capturados, foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva pelos homicídios.

Com as capturas, sobe para três o número de envolvidos presos. No último dia 20 deste mês, um homem, de 51 anos, foi capturado na cidade de Parnaíba, no Piauí. Ele foi autuado em flagrante pelo crime. A prisão foi convertida em preventiva e ele foi colocado à disposição da Justiça

FONTE/CRÉDITOS: g1
Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !