O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Loading...

TV Centro Sul Ao vivo

Notícias Centro Sul

Acidente com vítima fatal em Icó

O acidente aconteceu nesta madrugada na BR 116

Acidente com vítima fatal em Icó
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Neste domingo,12, Por volta de 00h30m uma equipe da Polícia Militar foi informada por populares que teria acontecido um acidente na BR 116, no KM 372, próximo a entrada do Sítio Retiro, zona rural de Icó.

Os militares ao se dirigirem ao local; foi verificado que dois veículos se envolveram em um acidente, um carro Gol de placa KIR 7070 e a motocicleta placa HXR 6909; segundo informam os militares o motorista do gol não estava no local; e havia uma vitima em óbito, um homem de 31 anos.

Os militares informaram para a TV Centro Sul canal 177 BRISANET que havia outra vitima ainda com vida, um homem de 27 anos. O SAMU compareceu ao local, constatou um óbito e socorreu o que estava ferido; e que segundo informa ele encontra-se em estado grave; O condutor do veiculo ainda não foi identificado; A PRF foi acionada e comapareceu ao local para a realizar a perÍcia  e de acordo com a posição dos veículos, ao que tudo indica, o veiculo invadiu a contramão da via, causando a colisão frontal.

Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !