O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Loading...

TV Centro Sul Ao vivo

Notícias Ceará

Após denúncias, Polícia Militar conduz dupla suspeita de maus-tratos a uma vaca em Quixadá

O suspeito de praticar os maus-tratos, um homem, de 35 anos, já possui antecedentes criminais por violência doméstica

Após denúncias, Polícia Militar conduz dupla suspeita de maus-tratos a uma vaca em Quixadá
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) conduziu dois homens suspeitos de maltratar um animal no bairro São João, no município de Quixadá, que pertence à Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado. A ação policial aconteceu na tarde desse sábado (9).

Uma composição do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) recebeu uma denúncia informando que um homem estaria maltratando uma vaca, em via pública. A equipe empreendeu diligências para o local indicado e encontrou os dois homens.

O suspeito de praticar os maus-tratos, um homem, de 35 anos, já possui antecedentes criminais por violência doméstica, ameaça e dano; enquanto o proprietário do animal, de 37 anos, possui passagem por homicídio culposo no trânsito. Ambos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Quixadá, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) na cidade, onde foi registrado um procedimento policial para apurar a prática de crime ambiental.

No momento da localização da dupla, o animal já havia sido colocado em um cercado. A Polícia Civil seguirá com as investigações com o intuito de elucidar todas as informações acerca do caso.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o (88)3445-1047, da Delegacia Regional de Quixadá. O sigilo e o anonimato são garantidos.

FONTE/CRÉDITOS: Assessoria de Comunicação da PMCE
Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !