O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Notícias Ceará

Após perseguição, carro roubado é recuperado e suspeito é preso pela PMCE

A ação se deu após denúncias de suspeitos trafegando em um veículo roubado que estava com a placa adulterada

Após perseguição, carro roubado é recuperado e suspeito é preso pela PMCE
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu um homem por tentativa de homicídio doloso contra policiais militares durante uma perseguição e por porte ilegal de arma de fogo. A ocorrência foi registrada nessa terça-feira (25), no bairro Jabuti, no município de Itaitinga – Área Integrada de Segurança 25 (AIS 25) do Estado. 

A ação se deu após denúncias de suspeitos trafegando em um veículo roubado que estava com a placa adulterada. Os policiais cercaram o veículo e empreenderam uma perseguição. Os tripulantes abandonaram o carro e fugiram pela mata fechada. Seguindo com as diligências, uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensiva e Ostensivas (CPRaio) da PMCE prestou apoio e localizou os suspeitos em um matagal. 

Durante a ação, eles atiraram contra as composições, que revidaram. No entanto, ninguém ficou ferido. Um suspeito foi capturado e identificado como Francisco Wanatan Correia da Silva, 24, com passagens por roubo e tráfico de drogas. Com o indivíduo, estava uma arma de fogo calibre 38 e seis munições, sendo duas deflagradas. 

O caso está sob a responsabilidade da Delegacia Metropolitana de Itaitinga, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), que seguirá à frente das investigações sobre o caso. Francisco Wanatan já acumula passagens por roubo e tráfico de drogas. 

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para (85) 3377-1121, da Delegacia Metropolitana de Itaitinga.

As denúncias podem ser direcionadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !