O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Loading...

TV Centro Sul Ao vivo

Notícias Brasil

Capela é invadida, tem equipamentos de som furtados e imagens sacras destruídas no interior do RN

Caso aconteceu na madrugada deste sábado (11) na zona rural de Pau dos Ferros, segundo paróquia do município.

Capela é invadida, tem equipamentos de som furtados e imagens sacras destruídas no interior do RN
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma capela da Igreja Católica foi invadida, teve equipamentos de som furtados e quatro imagens sacras vandalizadas na madrugada deste sábado (11), na zona rural de Pau dos Ferros, Alto Oeste potiguar. As informações são da paróquia do município.

De acordo com nota divulgada pela paróquia, o caso aconteceu na Capela de São Pedro, localizada na vila Perímetro Irrigado.

Além de invadirem o prédio religioso, os autores do crime vandalizaram as imagens do padroeiro, São Pedro, de São Paulo, de Nossa Senhora da Conceição e Nossa Senhora das Graças e furtaram aparelhos do sistema de som da igreja.

"Solidarizamo-nos com toda a comunidade de fé e repudiamos tamanho ato de insensibilidade. As medidas estão sendo tomadas junto as autoridades", afirmou a paróquia.

Homem suspeito de invadir capela e destruir imagens sacras é preso no interior do RN.

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de invadir uma capela, furtar equipamentos de som e vandalizar quatro imagens sacras na madrugada do último sábado (11), na zona rural de Pau de Ferro no Alto Oeste potiguar.

Segundo a corporação, o suspeito foi detido na noite do sábado (11), por volta das 20h, e levado para a delegacia regional de Pau dos Ferros. À polícia, o homem confessou o crime e disse que cometeu um "ato de loucura" porque estava embriagado.

De acordo com nota divulgada pela paróquia de Pau dos Ferros, o caso aconteceu na Capela de São Pedro, localizada na vila Perímetro Irrigado.

O homem vandalizou imagens do padroeiro, São Pedro, de São Paulo, de Nossa Senhora da Conceição e Nossa Senhora das Graças e furtou aparelhos do sistema de som da igreja.

"Solidarizamo-nos com toda a comunidade de fé e repudiamos tamanho ato de insensibilidade", afirmou a paróquia em nota publicada no sábado (11).

FONTE/CRÉDITOS: g1
Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !