O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Loading...

TV Centro Sul Ao vivo

Notícias Ceará

Casal é condenado por matar idoso e roubar aposentadoria dele, em Aurora, no interior do Ceará

Os acusados eram vizinhos da vítima, que inclusive fornecia água na casa deles.

Casal é condenado por matar idoso e roubar aposentadoria dele, em Aurora, no interior do Ceará
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um casal foi condenado por matar um idoso para roubar a aposentadoria dele em Aurora, no Cariri do Ceará. O crime aconteceu em junho deste ano, e eles foram sentenciados a 30 anos de reclusão cada, na última sexta-feira (17). A vítima tinha 69 anos.

O Ministério Público do Ceará (MPCE) informou que o homem condenado invadiu a casa da vítima, e depois abriu a porta para a namorada dele, também sentenciada pelo crime. Ambos fizeram a vítima refém, obrigando a entregar o dinheiro da aposentadoria que havia recebido dias antes. A vítima ainda tentou se defender, mas foi atingido por golpes de faca e asfixiado.

Conforme a denúncia, a vítima fornecia água para a residência dos acusados, que moravam a cerca de 500 metros da residência do idoso. No local do crime, os dois confessaram o latrocínio à polícia. Na casa deles, também foram encontrados pertences da vítima.

O crime aconteceu no dia 1º de junho, mas o corpo da vítima só foi encontrado três dias depois quando uma irmã do idoso visitou a casa. Ela percebeu que algumas telhas haviam sido arrancadas, e procurou a Polícia Militar. O corpo dele estava no banheiro da casa com as mãos amarradas.

FONTE/CRÉDITOS: g1
Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !