Iguatu.net - Portal de Notícias oficial de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Notícias Iguatu

Comerciante é assaltado e golpeado na cabeça com uma marreta, em Iguatu

A informação foi confirmada pelo HRI e SAMU

Comerciante é assaltado e golpeado na cabeça com uma marreta, em Iguatu
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na noite desta segunda-feira(02), por volta das 19h deu entrada no Hospital Regional de Iguatu, um homem de 48 anos, que foi socorrido por uma equipe do SAMU. Em contato com um familiar da vítima, o site Iguatu.net foi informado que por volta das 18h, este senhor estava em um bar, que pertence ao mesmo no Bairro da Varjota, e no local havia um outro homem que até o momento não foi identificado. Quando alguns vizinhos ouviram vários gritos e um barulho de garrafas sendo quebradas.

Minutos após, alguns populares foram ao estabelecimento comercial, e encontraram este senhor desacordado e com uma forte pancada na cabeça. Uma equipe do SAMU foi acionada e o mesmo foi socorrido para o HRI, onde está em observação e seu quadro de saúde é estável, é o que informam ao site Iguatu.net. Além disto, os socorristas observaram no local do crime, uma marreta que pode ter sido usada para golpear a cabeça do senhor.

Uma equipe do RAIO esteve na unidade de saúde e apanhou o máximo de informações sobre este caso, familiares também confirmam que uma moto foi roubada e outros pertences.

Outras informações a qualquer momento  

FONTE/CRÉDITOS: Alex Santana/Iguatu.net
Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !