A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) cumpriu, nessa segunda-feira (16), dois mandados de prisão preventiva, em desfavor de dois homens, suspeitos de envolvimento em um homicídio. A ação aconteceu na cidade de Jucás – Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado e contou com o apoio da Polícia Militar do Ceará (PMCE).
Após um trabalho investigativo da equipe policial da Delegacia Municipal de Jucás, um homem de 57 anos, com passagens por roubo, tentativa de roubo, tráfico de drogas e violação de domicílio, foi preso em um imóvel, no bairro Alto do Thor. O segundo suspeito, de 53 anos, foi capturado em via pública do Sítio Jatobá. A dupla é suspeita de envolvimento no homicídio de um homem, de 19 anos, ocorrido no último dia 29 de setembro, também em Jucás.
Os indivíduos foram conduzidos para a Delegacia Municipal de Jucás, onde as ordens judiciais foram cumpridas. Agora, os dois homens estão à disposição da Justiça.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As informações também podem ser direcionadas para o (88) 3517.1753, da Delegacia Municipal de Jucás. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Comentários: