Aguarde, carregando...

Quinta-feira, 05 de Novembro 2026

TV Centro Sul Ao vivo

Eleições 2026

AO VIVO
Apurado: 0%
Aguardando início da apuração oficial...
tec
tec
Notícias Polícia

Homem em posse de drogas é preso em ação conjunta no município de Icó

Com ele, foram apreendidos 941 gramas de maconha e 618 gramas de cocaína, além de uma quantia de dinheiro em espécie.

Homem em posse de drogas é preso em ação conjunta no município de Icó
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
GOOGLE Não perca nossas próximas notícias

Adicione nosso site às suas fontes preferidas para acompanhar nossas notícias. 📰

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) em parceria com uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) culminou, nesse domingo (07), na prisão em flagrante de um homem de 43 anos, em posse de drogas. Tanto a prisão, quanto a apreensão ocorreram em uma casa situada no bairro Conjunto Gama, em Icó – Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Ceará. Na ofensiva, crack e maconha foram retirados de circulação pelos agentes.

Logo que tomaram conhecimento sobre a entrega de uma possível encomenda de entorpecentes pela região, os investigadores da Delegacia Regional de Icó, em conjunto com os agentes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), saíram em diligências com foco em localizar o possível endereço que seria o local de recebimento dos entorpecentes. Com a informação, os policiais foram até o imóvel onde foram recebidos pelo acusado, sem antecedentes.

Com ele, foram apreendidos 941 gramas de maconha e 618 gramas de cocaína, além de uma quantia de dinheiro  em espécie. Todo o material e o suspeito foram levados à delegacia. Na unidade, ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. 

Leia Também:

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas também para o telefone (88) 3561-5551, da Delegacia Regional de Icó. O sigilo e o anonimato são garantidos.

FONTE/CRÉDITOS: Secretaria de Segurança Publica
Iguatu.net

Publicado por:

Iguatu.net

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais

+ Lidas

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do Iguatu.net no seu app favorito de mensagens.

Telegram
Whatsapp
Entrar
Loading...
ATACREJO
ATACREJO

Veja também

UNIFIC
UNIFIC

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Iguatu.net
Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR