Aguarde, carregando...

Domingo, 04 de Outubro 2026

TV Centro Sul Ao vivo

Eleições 2026

AO VIVO
Apurado: 0%
Aguardando início da apuração oficial...
tec
tec
Notícias Brasil

Homem mata noiva com água fervente e tira a própria vida depois do crime

Os corpos teriam sido encontrados pelo filho da vítima, de 15 anos. O caso foi registrado como feminicídio seguido de suicídio

Homem mata noiva com água fervente e tira a própria vida depois do crime
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
GOOGLE Não perca nossas próximas notícias

Adicione nosso site às suas fontes preferidas para acompanhar nossas notícias. 📰

O corpo de uma mulher de 29 anos foi encontrado pela Polícia Militar em uma casa no bairro de Vila Bela, região do Parque São Rafael, na Zona Leste de São Paulo. Segundo a PM, a vítima é Jaqueline Carletto, de 29 anos, morta pelo noivo, Denis Magalhães, de 31.
Denis jogou água fervente dentro do ouvido da vítima enquanto ela dormia e se enforcou em seguida. Segundo informações, os corpos teriam sido encontrados pelo filho de Jaqueline, que chamou a PM.
 
O casal estava noivo há um mês. Segundo familiares, Jaqueline e Denis tinham uma relação conturbada há um ano, com brigas frequentes. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), o caso foi registrado como feminicídio e suicídio no 49º Distrito Policial, em São Mateus.

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: O DIA
Iguatu.net

Publicado por:

Iguatu.net

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais

+ Lidas

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do Iguatu.net no seu app favorito de mensagens.

Telegram
Whatsapp
Entrar
Loading...
ATACREJO
ATACREJO

Veja também

UNIFIC
UNIFIC

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Iguatu.net
Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !