O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Loading...

TV Centro Sul Ao vivo

Notícias Brasil

Menina de 6 anos que estava desaparecida é encontrada morta no interior da Bahia; adolescente 15 anos confessou crime

Adolescente diz que matou menina de 6 anos porque se irritava com presença dela em sua casa

Menina de 6 anos que estava desaparecida é encontrada morta no interior da Bahia; adolescente 15 anos confessou crime
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O corpo da menina de seis anos, que estava desaparecida na cidade de Araci, que fica a 200 km de Salvador, foi encontrado na quinta-feira (6). A informação foi confirmada pela família da vítima identificada como Alice Oliveira de Moura.

Um adolescente de 15 anos confessou o crime. Ele é irmão de uma amiga de Alice. O local onde ela foi enterrada foi localizado por policiais civis da Delegacia de Serrinha durante as buscas. A menina estava enterrada em um terreno nos fundos da casa do suspeito, no bairro Bombinhas.

De acordo com Fernando Sampaio, primo do pai da garota, o corpo de Alice tinha um cinto amarrado no pescoço e um saco plástico na cabeça.

Após confessar o crime, o adolescente foi apreendido por policiais militares e levado para a delegacia de Serrinha, cidade localizada a 175 km de Salvador. Ele foi autuado por ato infracional análogo a homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

O adolescente  disse que cometeu o crime porque a menina o irritava. A informação foi divulgada pela família da menina, que foi enterrada na sexta-feira (7).

De acordo com Fernando Sampaio, primo do pai de Alice, o adolescente afirmou em depoimento à polícia que matou Alice porque a menina ia a todo instante na sua casa, brincar com a amiga, que é irmã do suspeito. Segundo o suspeito, a presença constante da menina o irritava.

Alice estava desaparecida desde quarta-feira (5), quando saiu de casa para brincar com uma amiga. Segundo informações dos familiares de Alice Oliveira de Moura, a menina deixou o imóvel por volta das 15h, quando disse que ia brincar na casa de uma amiga, que mora perto dela, e é irmã do suspeito apreendido. A mãe de Alice registrou o desaparecimento na polícia, que iniciou as investigações.

FONTE/CRÉDITOS: g1
Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !