O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Terça-feira, 09 de Junho de 2026
Loading...

TV Centro Sul Ao vivo

UNIFIC
UNIFIC

Notícias Ceará

Motorista morre após dar ré em carro e capotar duas vezes em Juazeiro do Norte no Ceará

Câmeras de videomonitoramento mostram momento em que motorista entra no carro, começa a se mover em marcha à ré e ganha velocidade.

Motorista morre após dar ré em carro e capotar duas vezes em Juazeiro do Norte no Ceará
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O motorista de um carro morreu, na manhã desta quarta-feira (13), após trafegar em marcha à ré e capotar duas vezes em uma rua de Juazeiro do Norte, no interior do Ceará. O momento foi flagrado por câmeras de videomonitoramento, e as imagens mostram que o veículo ganhou velocidade rapidamente.

O acidente foi na rua Vereador Robério de Sá Barreto, no bairro São José. A via permaneceu bloqueada na manhã desta quarta-feira (13), enquanto agentes do Corpo dos Bombeiros tentavam retirar o corpo da vítima, que ficou preso às ferragens. Equipes da Polícia Militar também estavam no local.

Em imagens de câmeras de segurança, é possível ver que o motorista tinha acabado de entrar no carro ao sair de um imóvel em obras. Em apenas dez segundos, ele começa a se mover com o carro em marcha à ré e capota duas vezes.

Publicidade

Leia Também:

No relatório policial da ocorrência, foi registrado que a vítima é um homem de 25 anos que trabalhava como metalúrgico autônomo, tendo ido ao local para fazer a medição de espaço que receberia um portão.

Testemunhas ouvidos pela TV Verdes Mares, no entanto, afirmaram à reportagem que o homem trabalhava como entregador de mercadorias e havia acabado de deixar um material no local. Segundo estes relatos, o motorista acabou perdendo o controle do veículo ao ganhar velocidade em pouco tempo.

Enquanto estava em movimento, o carro passou perto de um homem que transitava pela rua empurrando uma carroça. Em depoimento à TV Verdes Mares, o homem afirmou que levou um susto e que quase foi atropelado (assista no vídeo acima).

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro do Norte apura as circunstâncias do acidente.

Equipes da Perícia Forense e do Departamento Municipal de Trânsito também foram até o local da ocorrência.

 
FONTE/CRÉDITOS: g1
Comentários:
Iguatu.net

Publicado por:

Iguatu.net

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais

+ Lidas

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do Iguatu.net no seu app favorito de mensagens.

Telegram
Whatsapp
Entrar
Loading...
ATACREJO
ATACREJO

Veja também

tec
tec

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !