O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Loading...

TV Centro Sul Ao vivo

Notícias Brasil

Mulher morre afogada após carro cair dentro de piscina de casa no litoral de SP

Caso aconteceu nesta sexta-feira (8), em Guarujá (SP). Vítima estava com outras duas mulheres dentro do veículo, que conseguiram se salvar.

Mulher morre afogada após carro cair dentro de piscina de casa no litoral de SP
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma mulher, de 22 anos, morreu afogada após um carro cair dentro de uma piscina em Guarujá, no litoral de São Paulo, nesta sexta-feira (8). Segundo apurado pelo g1, outras duas mulheres estavam no veículo, mas conseguiram se salvar.

Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 13h, em uma casa alugada localizada na Avenida do Bosque, no Balneário Praia do Pernambuco. Ainda não há informações sobre o motivo da queda do carro na piscina.

Na imagem, obtida pelo g1, é possível ver o veículo com a parte do teto para baixo, parcialmente submerso na piscina.

g1 apurou que a jovem era uma das passageiras no carro. As duas outras mulheres conseguiram sair do veículo após o acidente. Elas foram conduzidas à Delegacia Sede de Guarujá para prestar depoimento.

A Prefeitura de Guarujá informou, por meio de nota, que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e, em apoio ao Corpo de Bombeiros, prestou os primeiros atendimentos à vítima.

De acordo com o município, a jovem ficou submersa dentro do veículo e estava em parada cardiorrespiratória. Após ser retirada do carro, a equipe realizou as manobras de reanimação, mas a vítima acabou indo a óbito no local.

Ao g1, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou estar apurando o ocorrido.

FONTE/CRÉDITOS: g1
Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !