O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Loading...

TV Centro Sul Ao vivo

Notícias Brasil

Padre Reginaldo Manzotti é internado após sofrer complicações em cirurgia

Sacerdote publicou, nesta sexta-feira, 24, uma nota em suas redes sociais para falar que está se recuperando e que vai precisar ficar afastado "por um tempo"

Padre Reginaldo Manzotti é internado após sofrer complicações em cirurgia
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O padre Reginaldo Manzotti, de 54 anos, precisou ser internado após sofrer complicações em uma cirurgia na coluna. Sacerdote publicou, nesta sexta-feira, 24, uma nota em suas redes sociais para falar que está se recuperando e que vai precisar ficar afastado "por um tempo".

"Filhos queridos. Como vocês têm acompanhado, tive complicações após a cirurgia, mas graças a Deus e as orações de todos, estou me recuperando lentamente. Finalmente descobriram a causa de tanta dor e a atual equipe médica que me atende recomendou que eu permaneça internado e depois siga com repouso prolongado", disse o sacerdote em trecho do comunicado divulgado em seu perfil no Instagram.

 

Sem dar mais detalhes sobre a situação, o padre agradeceu as orações dos fiéis e informou ainda que ia se ausentar por um tempo, completando: "Que Nossa Senhora do Carmo os proteja e Deus os abençoe!"



FONTE/CRÉDITOS: P Povo
Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !