O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Loading...

TV Centro Sul Ao vivo

Notícias Polícia

PMCE captura homem suspeito de matar cachorro no Crato

Na residência do suspeito a polícia localizou um pássaro silvestre da espécie corrupião, conhecido no Ceará como sofreu

PMCE captura homem suspeito de matar cachorro no Crato
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou, na noite desse domingo (27), a prisão de um homem suspeito de matar um cachorro, no município do Crato – Área de Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. Além da prisão, um pássaro silvestre foi encontrado na residência do suspeito e apreendido. 

O Batalhão de Polícia do Meio Ambiente (BPMA) foi acionado por uma ong de proteção animal, acerca de um cachorro que teria sido morto com pauladas, no bairro Muriti. Imediatamente, os militares se deslocaram até o endereço informado e constataram a veracidade da denúncia. 

A composição localizou o animal morto e um pedaço de madeira que teria sido usado no crime. Diante disso, os policiais realizaram diligências para identificar e capturar o suspeito, que é vizinho do tutor do cachorro. Durante as buscas, o homem de 39 anos, com passagens por violência doméstica, injúria e ameaça, foi capturado.  

Na residência do suspeito a polícia localizou um pássaro silvestre da espécie corrupião, conhecido no Ceará como sofreu. O suspeito e o animal silvestre foram encaminhados para a Delegacia Regional de Crato, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Na unidade policial, o homem foi autuado em flagrante por crime ambiental qualificado.  

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.   

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o telefone (88) 3102-1285, da Delegacia Regional de Crato. O sigilo e o anonimato são garantidos. 

FONTE/CRÉDITOS: Assessoria de Comunicação da PMCE
Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !