O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Notícias Ceará

PMCE prende em flagrante homem suspeito de manter companheira em cárcere privado em Limoeiro do Norte

Durante buscas na residência, duas armas de fogo de fabricação caseira, calibres 12 e 36, uma munição e 25 gramas de crack foram encontrados e apreendidos

PMCE prende em flagrante homem suspeito de manter companheira em cárcere privado em Limoeiro do Norte
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prenderam em flagrante um homem suspeito de manter sua companheira em cárcere privado, por posse ilegal de armas e tráfico de drogas. A ofensiva ocorreu na manhã dessa segunda-feira (24), no município de Limoeiro do Norte – Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado. Na ação, duas armas de fogo foram apreendidas. 

Os policiais do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensiva e Ostensivas (CPRaio) receberam uma denúncia sobre uma mulher que teria fugido de um cárcere privado. A vítima, de 20 anos de idade, foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde.  

Rapidamente os policiais militares foram na residência e solicitaram a entrada para o suspeito. Durante buscas na residência, duas armas de fogo de fabricação caseira, calibres 12 e 36, uma munição e 25 gramas de crack foram encontrados e apreendidos.  

O homem, de 32 anos,  com passagens por homicídio doloso, tráfico ilícito de drogas, crime contra a fé pública e receptação, foi capturado e encaminhado para a Delegacia Regional de Russas, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Lá, o suspeito foi autuado em flagrante por  cárcere privado, posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas. O caso foi transferido e será investigado pela Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte. A PC-CE segue investigando o caso.   

*O nome do suspeito não será divulgado para preservar a identidade da vítima.

Denúncias  

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais, por meio do telefone (88) 3423.4572, da Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte.  

As denúncias também podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos. 

FONTE/CRÉDITOS: sspds
Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !