O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Loading...

TV Centro Sul Ao vivo

Notícias Polícia

Polícia Civil cumpre ordem judicial e prende suspeito de estupro de vulnerável no Cedro

Ele foi localizado no município do Cedro e conduzido à Delegacia Regional de Iguatu, onde o mandado de prisão preventiva foi cumprido

Polícia Civil cumpre ordem judicial e prende suspeito de estupro de vulnerável no Cedro
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um trabalho investigativo coordenado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou na prisão de um homem, de 53 anos, suspeito de estuprar duas crianças, em 2020. A ação aconteceu nessa terça-feira (13), no município de Cedro – Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado. O crime ocorreu na zona rural de Iguatu (AIS 21) e vitimou dois irmãos que, na época, tinham quatro e cinco anos de idade.

Em julho de 2020, equipes da Delegacia Regional de Iguatu foram procuradas por familiares das vítimas para relatar o crime. Com base no que foi apurado, os irmãos foram atraídos pelo suspeito, que é conhecido da família, e praticou a ação criminosa. Diante das informações, a Polícia Civil representou pela prisão do homem, que até então, não possuía antecedentes criminais.

Nessa terça-feira (13), em posse da decisão judicial, os policiais civis conseguiram prender o suspeito. Ele foi localizado no município do Cedro e conduzido à Delegacia Regional de Iguatu, onde o mandado de prisão preventiva foi cumprido. O indivíduo, que não reagiu ao trabalho policial, responderá pelo crime de estupro de vulnerável. Agora ele está à disposição da Justiça.

*A identificação do suspeito não será divulgada para preservar as vítimas.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (88) 3581-0307, da Delegacia Regional de Iguatu.
As informações também podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

FONTE/CRÉDITOS: Secretaria de Segurança Publica
Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !