O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Loading...

TV Centro Sul Ao vivo

Notícias Polícia

Polícia Civil prende homem suspeito de estupro de vulnerável contra idosa de 84 anos em Quixadá

Homem tem 52 anos e é vizinho da vitima

Polícia Civil prende homem suspeito de estupro de vulnerável contra idosa de 84 anos em Quixadá
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu preventivamente, nessa quinta-feira (30), um homem, de 52 anos, que estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável. O alvo, que não reagiu a prisão, é investigado por abusar sexualmente de uma idosa, de 84 anos. O crime e a prisão aconteceram no município de Quixadá, na Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Ceará.

Em setembro deste ano, equipes da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Quixadá foram procuradas por familiares de uma idosa, de 84 anos, para relatar que a senhora foi vítima de um crime sexual. Com base no que foi apurado, o indivíduo, que é vizinho da vítima, aproveitava a aproximação com a idosa para praticar a ação criminosa. Diante dos fatos, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do homem, que foi acatada pelo Poder Judiciário.

Com a decisão judicial em mãos, na manhã dessa quinta-feira (30), o homem foi localizado e levado à delegacia, onde todos os trâmites para a sua prisão foram realizados. Agora, o alvo, que não possuía antecedentes criminais, foi colocado à disposição da Justiça. A Polícia Civil informa, ainda, que as investigações prosseguem.

*O nome do suspeito não será divulgado para preservar a identidade da vítima.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser repassadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser feitas ainda pelo número (88) 3101-7918 da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Quixadá. O sigilo e o anonimato são garantidos.

FONTE/CRÉDITOS: Secretaria de Segurança publica
Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !