Aguarde, carregando...

Domingo, 04 de Outubro 2026

TV Centro Sul Ao vivo

Eleições 2026

AO VIVO
Apurado: 0%
Aguardando início da apuração oficial...
ATACREJO
ATACREJO
Notícias Brasil

Seis adultos e três crianças são encontrados mortos em duas casas na Bahia; sete estavam carbonizados

Os corpos estavam em dois imóveis próximos e foram encontrados na manhã desta segunda-feira (28), em Mata de São João, próxima a Salvador.

Seis adultos e três crianças são encontrados mortos em duas casas na Bahia; sete estavam carbonizados
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
GOOGLE Não perca nossas próximas notícias

Adicione nosso site às suas fontes preferidas para acompanhar nossas notícias. 📰

Nove pessoas foram encontradas mortas em duas casas, na manhã desta segunda-feira (28), na cidade de Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador. Três crianças estão entre as vítimas. Sete corpos estavam carbonizados.

Segundo a Polícia Militar, os corpos de duas mulheres foram encontrados em uma das casas com ferimentos de tiros e, os outros sete que estavam carbonizados, foram encontrados no outro imóvel - as crianças mortas foram queimadas.

Um adolescente de 12 anos foi resgatado com vida com mais de 50% do corpo queimado. Ele estava na mesma casa onde as pessoas foram encontradas carbonizadas. De acordo com a PM, o jovem foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele. De acordo com informações levantadas pela equipe da TV Bahia, a ambulância foi escoltada pela PM.

Leia Também:

A Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) não divulgou nomes e idades das vítimas nem informações sobre a motivação das mortes. O órgão determinou o reforço do policiamento na região. O g1 apurou que a polícia trabalha com a hipótese de que possa ter ocorrido uma chacina.

Os dois imóveis onde os corpos foram encontrados ficam lado a lado, na localidade conhecida como Portal do Lunda, na zona rural da cidade, perto de uma escola municipal.

Ao g1, Tiago Silva, um dos peritos que trabalhou no caso, afirmou que é possível dizer que uma das pessoas, do sexo masculino, foi morta antes de ser queimada. Os profissionais não conseguiram confirmar se o mesmo ocorreu com as outras vítimas carbonizadas por conta do estado dos corpos.

"A vítima do sexo masculino veio a óbito antes, por causa do tipo de lesão que consegui observar, mas as demais eu não consegui por conta do estado dos corpos, da ação das chamas, eu não consigo precisar as lesões", explicou.

"Então, esses corpos eu não consigo precisar se foram antes ou após o incêndio. Se a causa do óbito foi as chamas ou inalar de fumaça ou se foi uma ação violenta anterior. Isso só o laudo da necropsia que vai esmiuçar esses detalhes".

Inicialmente, a Polícia Civil informou que as vítimas eram quatro adultos e cinco crianças, mas a informação foi atualizada pelo coordenador regional Maurício Botelho.

FONTE/CRÉDITOS: g1
Iguatu.net

Publicado por:

Iguatu.net

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais

+ Lidas

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do Iguatu.net no seu app favorito de mensagens.

Telegram
Whatsapp
Entrar
Loading...
UNIFIC
UNIFIC

Veja também

tec
tec

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Iguatu.net
Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR