O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Loading...

TV Centro Sul Ao vivo

Notícias Polícia

Suspeito de violência contra idoso é preso em flagrante pela Polícia Civil em Icó

A vítima, de 81 anos, é pai do agressor

Suspeito de violência contra idoso é preso em flagrante pela Polícia Civil em Icó
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma ação rápida da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou, nessa sexta-feira (1º), na prisão em flagrante de um homem, de 42 anos, suspeito de ameaçar e expulsar o próprio pai de sua residência. O crime e a prisão ocorreram no município de Icó – Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado. Na ação, três objetos perfurocortante foram apreendidos.

As diligências iniciaram logo que policiais civis lotados na Delegacia Regional de Icó receberam as informações de que um idoso estava sendo ameaçado pelo próprio filho. Os policiais se deslocaram para o endereço indicado, onde flagraram o suspeito, que já possui passagens por violência doméstica e contravenção penal, dentro do imóvel, em posse de três objetos perfurocortante. Segundo investigações policiais, os objetos eram utilizados para ameaçar o idoso.

Diante do flagrante, o homem foi conduzido para a unidade policial, onde foi autuado por crimes de ameaça e violência contra idoso. Agora, o suspeito, que não será identificado para preservar a identidade da vítima, está à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3561-5551, da Delegacia Regional de Icó. O sigilo e o anonimato são garantidos.

FONTE/CRÉDITOS: Secretaria de Segurança Publica
Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !