O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Loading...

TV Centro Sul Ao vivo

Notícias Polícia

Três suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas são presos em flagrante pela PMCE em Aiuaba na Região Sul do Ceará

Na ação, os policiais apreenderam uma arma de fogo, munições e drogas com os suspeitos.

Três suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas são presos em flagrante pela PMCE em Aiuaba na Região Sul do Ceará
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma ação ostensiva realizada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão em flagrante de três suspeitos de envolvimento com o crime de tráfico de entorpecentes e que estavam na posse de uma arma de fogo na Região Sul do Estado. A captura dos suspeitos aconteceu na manhã dessa segunda-feira (08), em uma residência particular na cidade de Aiuaba, que pertence à Área Integrada de Segurança 22 (AIS 22) do Estado. Com a ação, os policiais apreenderam uma arma de fogo, munições e drogas com os suspeitos.

Na manhã dessa segunda, uma equipe da Força Tática (FT) do 13º Batalhão de Polícia Militar (13º BPM) receberam informações sobre o possível local que estaria sendo utilizado para o comércio de drogas na cidade de Aiuaba. Os policiais também foram informados que uma arma de fogo estaria em posse dos suspeitos no local. De imediato, a composição empreendeu diligências e localizou a residência.

Com a chegada da equipe, dois homens tentaram fugir, mas foram abordados pelos militares. Outro suspeito foi encontrado no interior da residência, onde a composição apreendeu um revólver calibre 38 com seis munições de mesmo calibre, cerca de 300 sacos plásticos, que seriam utilizados para embalagem das drogas, duas balanças de precisão e três aparelhos celulares, além de cerca de pouco mais de um quilo de drogas – sendo 248 gramas de maconha e 920 gramas de cocaína. 

Diante da situação, os três suspeitos – um homem, de 31 anos, que já possui antecedentes criminais por tentativa de homicídio, extorsão e tráfico de drogas; um homem, de 23 anos, com passagens por crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo; e um homem, de 20 anos -, foram conduzidos para a Delegacia Regional de Tauá, unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) na região. 

Na delegacia, os três homens foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico ilícito de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Após os procedimentos, o trio foi conduzido para a unidades do sistema penitenciário, onde foram colocados à disposição do Poder Judiciário. A Polícia Civil seguirá com as investigações em andamento com o objetivo de identificar outros crimes em que os suspeitos possam ter envolvimento na região.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o (88) 3437.1888, número da Delegacia Regional de Tauá. O sigilo e o anonimato são garantidos.

FONTE/CRÉDITOS: Assessoria de Comunicação da PMCE
Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !