Aguarde, carregando...

Domingo, 04 de Outubro 2026

TV Centro Sul Ao vivo

Eleições 2026

AO VIVO
Apurado: 0%
Aguardando início da apuração oficial...
ATACREJO
ATACREJO
Notícias Centro Sul

Últimas informações sobre o estado de saúde das vítimas que sobreviveram ao acidente em Solonópole

A postagem do prefeito de Quixelô aconteceu neste domingo(29)

Últimas informações sobre o estado de saúde das vítimas que sobreviveram ao acidente em Solonópole
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
GOOGLE Não perca nossas próximas notícias

Adicione nosso site às suas fontes preferidas para acompanhar nossas notícias. 📰

O prefeito de Quixelô, Adil Júnior fez uma postagem neste domingo, falando sobre a situação das vítimas que estão em Fortaleza, leia :
 
Boa noite. Dividindo com vocês mais um boletim médico atualizado dos pacientes do acidente que ocorreu na última sexta-feira (27) e que envolveu a Topic da Saúde de Quixelô. Lembrando que todos os pacientes seguem acompanhados e visitados diariamente pela Secretária de Saúde Viviana Bezerra.
 
- Lucielia Maria de Souza (Sítio Madeira Cortada): passou por cirurgia traumatológica em membros superiores e inferiores, além de cirurgia plástica na face. Segue na enfermaria, orientada, consciente e verbalizando.

Leia Também:

 
- Núcia Barbosa (ACS do Sítio Córrego): passou por cirurgia plástica no antebraço e cirurgia traumatológica em membro superior, dedos das mãos e nariz. Teve fratura na clavícula, ombro e costelas, sendo essas fraturas com imobilização conservadora, não necessitando de procedimento cirúrgico. Segue na enfermaria, orientada, consciente e verbalizando.
 
- Wemerson Ferreira Santos (Sítio Matapasto): realizou procedimento cirúrgico devido às fraturas no fêmur, tíbia e cotovelo. Segundo informações colhidas pelo médico, amanhã iniciará o processo de retirada da sedação. Segue estável, entubado, em leito de UTI e com quadro que inspira muitos cuidados.
 
- Maria Miranda (Paciente no Sítio Córrego): realizou cirurgia para reconstituição de lesão na testa. Vai continuar hospitalizada para monitorar pequeno sangramento interno identificado na tomografia. Amanhã irá realizar tomografia do crânio e, de acordo com resultado, será direcionada à enfermaria. Segue orientada, consciente e verbalizando.
 
- Francisca Alves de Lima (Funcionária da Prefeitura que atua na Casa de Apoio em Fortaleza): realizou limpeza cirúrgica na laceração do braço, estará em uso de antibiótico por sete dias para poder realizar o procedimento de enxerto no braço. Segue na enfermaria, orientada, consciente e verbalizando.
 
Os pacientes vão continuar em acompanhamento e sem previsão de alta.
 
Mais uma vez agradeço as orações de vocês pela recuperação de todos. Em breve, traremos mais informações atualizadas do estado de saúde dos nossos amigos quixeloenses.
Iguatu.net

Publicado por:

Iguatu.net

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais

+ Lidas

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do Iguatu.net no seu app favorito de mensagens.

Telegram
Whatsapp
Entrar
Loading...
UNIFIC
UNIFIC

Veja também

tec
tec

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Iguatu.net
Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR