O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Loading...

TV Centro Sul Ao vivo

Notícias Mundo

Um menino de 2 anos matou a tiros sua mãe grávida nos EUA

A mãe estava “totalmente consciente” e deu aos policiais um “relato completo dos eventos ocorridos”, segundo as autoridades.

Um menino de 2 anos matou a tiros sua mãe grávida nos EUA
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um menino de 2 anos em Norwalk, Ohio, atirou em sua mãe grávida pelas costas, matando ela e o feto, diz a polícia.

A polícia recebeu uma ligação pouco depois das 13h do dia 16 de junho da mãe de 31 anos, que disse ter levado “um tiro nas costas do filho de 2 anos”, de acordo com um comunicado à imprensa do Departamento de Polícia de Norwalk.

Ela também informou ao despachante que estava grávida de oito meses, disse o comunicado. Momentos depois, seu marido ligou para o 911 e afirmou “ele recebeu um telefonema de sua esposa 'gritando algo sobre meu filho e precisando ligar para o 911'”.

Os policiais chegaram à casa e forçaram a entrada por uma porta trancada, de acordo com o comunicado.

Tanto a mãe quanto o filho "foram encontrados no quarto principal do andar de cima, junto com" uma pistola, disse o comunicado.

O filho foi retirado do quarto a pedido da mãe, e os policiais prestaram socorro.

A mãe estava “totalmente consciente” e deu aos policiais um “relato completo dos eventos ocorridos”, segundo as autoridades. O marido dela, de 28 anos, também chegou mais tarde na casa.

A mãe foi transportada para um centro médico onde foi realizada uma cesariana de emergência. O filho ainda não nascido foi posteriormente declarado morto, seguido pela mãe.

A arma, junto com um cartucho usado, foi apreendida na casa, disse a polícia, acrescentando que o pente da pistola estava carregado com mais 12 cartuchos.

O departamento de detetives do Departamento de Polícia de Norwalk executou um mandado de busca e encontrou uma série de recursos de segurança para crianças na casa, incluindo portões de segurança em quase todas as portas e fechaduras para crianças em todas as gavetas, disse o comunicado.

Durante a busca, os detetives apreenderam um pente adicional de 12 cartuchos para a pistola que o menino de 2 anos havia conseguido em uma mesa de cabeceira no quarto principal. Eles também descobriram uma espingarda Mossberg calibre 12 com seis cartuchos no armário do quarto principal e um rifle de airsoft no armário da sala de informática.

A investigação está em andamento, disse a polícia. Nenhuma acusação foi apresentada até o momento, de acordo com o comunicado, e o caso será encaminhado ao Gabinete do Promotor do Condado de Huron.

FONTE/CRÉDITOS: CNN/EUA
Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !