O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Loading...

TV Centro Sul Ao vivo

Notícias Brasil

Condenada pela morte de Isabella Nardoni, Anna Carolina Jatobá é solta e vai para regime aberto

Alexandre Nardoni cumpre pena no regime semiaberto

Condenada pela morte de Isabella Nardoni, Anna Carolina Jatobá é solta e vai para regime aberto
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Anna Carolina Jatobá, condenada por envolvimento na morte de Isabella Nardoni, foi solta para cumprir pena em regime aberto na noite desta terça-feira (20). Ela estava presa desde 2008 e cumpria pena em um presídio em Tremembé, no Interior de São Paulo. As informações são do g1.

A progressão para o regime aberto foi dada pela juíza Márcia Domingues de Castro, da 2ª Vara de Execuções Criminais de Taubaté. No início da noite, Jatobá aguardava os parentes para deixar a Penitenciária Feminina I Santa Maria Eufrásia Pelletier, a P1.

Desde 2017, ela estava em regime semiaberto, podendo contar com "saídas" temporárias. Fora do presídio, realizava atividades discretas. 

A mãe de Isabella Nardoni lamentou a soltura de Ana Carolina. "Só lamentar. Assassinos soltos, bandidos soltos e muitos inocentes presos", afirmou ao portal Metrópoles

ALEXANDRE NARDONI

Alexandre Nardoni foi condenado a mais de 30 anos de cadeia e cumpre a pena na Penitenciária Dr. José Augusto César Salgado, de Tremembé. Ele está em regime semiaberto.

A progressão ao semiaberto foi concedida em 2019, quando ele passou a ter direito a "saidinhas" temporárias. Medida busca contribuir na ressocialização dos detentos e na manutenção de vínculo deles com o mundo de "fora".

CASO ISABELLA NARDONI

O assassinato de Isabella, em 29 de março de 2008, atraiu holofotes do Brasil inteiro e até houve pedido para a Justiça transmitir ao vivo o julgamento. A menina foi jogada pelo pai e pela madrasta da janela de um apartamento.

Parte da repercussão se explica: o júri entendeu que os autores do crime foram o pai, Alexandre Nardoni, e a madrasta, Anna Carolina Jatobá, condenados a 30 e 26 anos de cadeia, respectivamente. Os dois alegam inocência, e a defesa recorre no Supremo Tribunal Federal (STF).

FONTE/CRÉDITOS: Diário do Nordeste
Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !