O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Loading...

TV Centro Sul Ao vivo

Notícias Ceará

Homem de 52 anos mata casal a tiros em Limoeiro do Norte, no interior do Ceará, após o crime, o suspeito cometeu suicídio

A polícia investiga o crime

Homem de 52 anos mata casal a tiros em Limoeiro do Norte, no interior do Ceará, após o crime, o suspeito cometeu suicídio
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem de 52 anos matou um casal a tiros na zona rural da cidade de Limoeiro do Norte, no interior do Ceará, neste domingo (29). Após o crime, o suspeito viajou para uma cidade vizinha e cometeu suicídio.

Conforme informações da polícia, as vítimas são um homem de 38 anos identificado como Edson Raulino, que tinha antecedentes criminais por furto e a companheira dele, Talyta Melo, de 24 anos.

Após o duplo homicídio, o suspeito de matar o casal viajou até o município de Jaguaruana, que fica a 74 quilômetros de distância do município onde o crime ocorreu e tirou a própria vida.

Segundo a polícia, ainda não há informações sobre as circunstâncias que levaram ao crime. As investigações sobre o caso estão a cargo da Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte.

FONTE/CRÉDITOS: g1
Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !